Image Map

Ezra é "A"? Marlene King diz que...


AVISO: Esse post pode contem Spoiler, não continue se não quiser saber.

No ultimo episodio, 4x20, Free Fall, Ezra revelou o seu lado escuro para Aria. Ele vem pesquisando e escrevendo um livro criminal sobre a Alison, com quem ele namorou (Ele achou que ela era mais velha do que ela realmente era). Mas essa é mesmo toda a historia? Isso significa que ele não é “A”?

Bem de acordo com produtora Marlene King, não, ele não é.

“Ezra não é “A”, mas ele é um Pretty Little Liar,” disse Marlene para o site E! Online. Dito isso, Aria corretamente, vê o fato de que Ezra vem mentindo para ela por todo o relacionamento deles, como uma traição, e Marlene diz que ainda há varias perguntas sobre as verdadeiras motivações do Ezra. “Ele estava fazendo por ganância? Será que isso se transformou em outra coisa? Ele estava ajudando as Liars no final das contas?”.

O produtor executivo Oliver Goldstick também falou com o E! Sobre isso, longamente dizendo que os sentimentos do Ezra eram “reais”. Ele teve um grande conflito de interesses: “Ele é alguém que tem ambição, e então de algum modo essa pobre pessoa que ele ama agora foi esmagada sob as rodas disso.”.

Mas e você? O que você acha dessa reviravolta?

-MissAria

2 comentários:

  1. Olha, eu não entendo a Marlene, ela havia dito em várias entrevistas depois do 4x12 que o Ezra era DE FATO -A! Poxa...

    ResponderExcluir