Image Map

G.B.F. Pode virar série de TV. (Sasha P.)


O diretor e roteirista do filme Darren Stein, revelou em uma entrevista ao site queerty.com  que além  do lançamento do filme “G.B.F.”e da produção do musical baseado no filme “Jumbraker”, ele também está trabalhando na adaptação  de G.B.F par a TV, é isso mesmo o filme pode virar série, lembrando que nossa queridíssima JoJo está no elenco como a personagem “Soledad”.

Se o projeto sair do papel e virar série mesmo, será difícil termos os mesmo atores do filme na série, porém seria ótimo ter JoJo em um papel fixo em uma série de TV.


G.B.F conta a historia de um jovem gay que assume sua homossexualidade na escola e acaba se tornando alvo das 3 garotas mais populares da escola, que querem a todo custo ele como seu novo G.B.F (Melhor Amigo Gay).

G.B.F estreia nesta sexta (17/01) em algumas salas nos Estados Unidos, não a data de previsão de lançamento em outros países, porém ele já foi exibido em vários festivais pelo mundo inclusive aqui no Brasil.

Fonte /Sweet 


Trailer.



Sinopse: História gira em torno da guerra social que surge quando dois rapazes gays do ensino médiopercebem que devem se tornar GBFs para as meninas mais populares da escola para melhorar seu status social.

A direção fica a cargo de Darren Stein  e roteiro pelo novato George Northy. O Elenco inclui Megan Mullally, Natasha Lyonne, Rebecca Gayheart, Jonathan Silverman e Horatio Sanz.  
O elenco joven inclui Paul Iacono ("Hard Times do RJ Berger"), Michael J. Willet ("United States of Tara"), Andrea Bowen ("Desperate Housewives"), Sasha Pieterse ("Pretty Little Liars"), Xosha Roquemore("Precious"ea cantora e atriz Joanna "JoJo" Levesque (Aquamarine / RV).

O filme estreiou no 21º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Não achei o filme legendado para baixar e nem em inglês.

Me passaram esse do TORRENT, mas não sei se é confiável, mas é inglês sem legenda.


/Sweet 

2 comentários:

  1. Voce Poderia ter dado pelomenos os créditos né? isso é feio copiar e colar o trabalho dos outros e nem dar os créditos!
    http://clubdosdesajustados.blogspot.com/2014/01/omg-filme-gbf-pode-virar-serie-de-tv.html

    ResponderExcluir
  2. Você está enganado, pode verificar que os devidos créditos foram dados, como fazemos sempre!
    No primeiro texto, ao lado de "Sweet" está escrito "Fonte", é só clicar que vai direto para a página!

    ResponderExcluir