Image Map

Lucy Hale acha que Aria é "A" em PLL?



Nós não somos os únicos que já especulamos sobre a possibilidade de Aria Motgomery (Lucy Hale) ser "A"em PLL. MTV News perguntou para a própria atriz se havia uma chance de sua personagem na tela ser a misteriosa vilã. Aqui esta o que ela tem a dizer!

"Há toda uma sequencia de, como, após o subterrâneo que acha que Aria poderia ser o "A" final. E eles tem , tipo, algumas ótimas teorias," Lucy disse. "Eu estou sempre constantemente impressionada, eu digo, principalmente porque a Aria esta sempre desaparecida em combate, mas eu quero dizer, a desculpa dela é que ela esta sempre com o Ezra. Sabe? Mas se você notar em vários episódios haverá as três garotas e é tipo, 'Bem, onde diabos estar a Aria? Tipo, onde ela esta?', Sim tem muitas pessoas que pensam assim."

É bom saber que a própria Lucy tem suas próprias suspeitas sobre os frequentes desaparecimentos da Aria. Seus ocasionais desaparecimentos parecem ainda mais suspeitos agora que sua explicação "Ezra" não é como parece. Se Aria estava com o Ezra em todas essas ocasiões e Ezra é "A" ou um dos agentes de "A" então como ela pode não saber do envolvimento dele no jogo de "A"? Decifre esse enigma para nós, Aria!

Lucy não parece se preocupar com a possibilidade de sua personagem se torna uma vilã. Especialmente depois de como isso ajudou na popularidade de Keegan Allen (Toby) e Ian Harding(Ezra) - Ambos tiveram um "A" preso ao peito.

"Eu quero dizer, nosso show é bem popular comercialmente então eu acho que isso ficaria enraizado na mente das pessoas por um longo tempo," ela disse. "Mas no nosso show tornou meio que popular ser o vilão. É tipo uma coisa legal. Keegan e eu acho que o Ian que faz o Ezra é muito mais popular agora, o que eu achei que seria impossível, depois de fazer parte do "A" Team."

O que vocês acham, Aria é "A"? E ser "A" aumentaria ou diminuiria a popularidade dela na serie?

-MissAria

Nenhum comentário:

Postar um comentário