Image Map

Lucy Hale e Marlene falam sobre a destruição do apartamento e Ezra

A cena na qual Aria destrói o apartamento de Ezra é uma das mais esperadas para o episódio 4×21 “She’s Come Undone” e a E! Online falou um pouquinho sobre ela com a atriz que interpreta a Aria, Lucy Hale, e a nossa queridissíma produtora executiva de PLL, Marlene King

“Aria não suspeita de nada”
Depois do inacreditável episodio de PLL 4×20, alguns fãs estão tentando, desesperadamente, mandar seu tweets de condolências para Lucy Hale (Aguenta firma, garota!)
Nos segundos finais do ep a audiência estava chocada ao descobrir que Ezra (Ian Harding), na verdade, não é -A como nós fomos induzidos a acreditar. Em uma volta desoladora, Aria (Lucy Hale) soube que seu namorado de quase três anos anda espionando ela e suas amigas para conseguir informações para o um livro esclarecedor sobre Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse).
Nós conversamos com a atriz Lucy Hale e a produtora executiva, Marlene King, para dar a vocês informações sobre as emoções destruídas de Aria e como ela vai lidar com a traiçao de Ezra. E como nós amamos PLL assim como vocês, nós daremos a vocês uma primeira olhada, excluiva, ao alvoroço destrutivo de Aria. Por “destrutivo”, nós queremos dizer que ela destroi, completamente, tudo no apartamento de Ezra!
“Aria fica um pouco doida” Hale nos conta ameaçadoramente “Você verá Aria realmente brava. Ela está chateada em relação a várias coisas. Ela tem sentimentos reprimidos e emoções presas, e em algum lugar no meio da temporada, a namorada perde isso”
Marlene revela que mesmo que as emoções estivessem todo tempo bem elevadas durante a temporada, Lucy estava pronta para revelar um lado de Aria que os fãs nunca viram antes. “Assim que a realização bateu nela, a sua reação é o que, naturalmente, acontece” Malene explicou “Lucy Hale amou a ideia daquela cena e ela realmente se dedicou a isso. Ela sentiu a verdadeira reação para o que Aria estava sentindo”
Com a intenção de confrontar Ezra sobre sua vida secreta, Aria entra em seu apartamento e fica furiosa em descobrir que ele não está, mas isso não a impede de ir entrando! Depois de alguns minutos fuxicando, Aria descobre um dos diários de Ezra, onde ele vem escrevendo tudo de suas observações, notas e teorias sobre o desaparecimento de Alison DiLaurentis e detalhes da vida privada de Aria.
E depois …ela o destrói.
E depois de destruir as folhas, Aria destrói, completamente, a tv de Ezra, quebra um lampa, joga tudo pelo apartamento, joga o diploma de Hollis e todos os seus papeis. Assim que ela para e começa a se recompor, Aria se vira para ver uma foto sua e de Ezra de dias felizes- um tempo antes dela descobrir que seu namorado vem mentindo sobre todo o seu relacionamento. Depois de uma rápida olhada na foto, com o emocional afetado, Aria joga a imagem com todas as suas forças e o vidro se quebra em milhões de pedaços pelo chão. (E também todos os corações dos fãs de Ezria!)
De primeira, é fácil ver que Ezra presunçosamente escreveu “Aria não suspeita de nada” em seu super diário de espião, mas e todas aquelas outras anotações? Nós colocamos nossos magnificos óculos e transcrevemos todas as observações de Ezra que passaram rapidamente pela tela para vocês lerem …

Jason DiLaurentis :
“Aparentemente Jason DiLaurentis está ficando cada vez mais suspeito. Não somente ele estava bebado na noite em que Ali dsapareceu (e incapacitado de responder por suas ações ou qualquer outra coisa), mas agora ele é um possível suspeito …Aria descobriu recentemente que Jason estava revelando fotos dela e potencialmente vigiando-a”
Caleb Rivers:
“Sua inteligencia com a internet e sua habilidade de hackear telefones, pode ser o modo como Jenna está observando as meninas. Se é isso ou não, Caleb está trabalhando com Jenna, suas habilidades tecnologicas podem ser úteis.”
Mona Vanderwaal:
“Mona está trancada agora …Mona não é -A… -A ainda faz a sua presença ser notada …Mona está trabalhando pra essa pessoa?”
De um professor de inglês para um manipulador e autor investigativo, Mr. Fitz certamente mudou drasticamente seu jeito pelos últimos anos.
Mesmo Marlene descrevendo a cena como “de partir o coração” ela espera que todos os fãs de PLL apreciem as emoções de Lucy e vão se comprometer com o momento. “Você não pode parar de olhar” King disse. “É como um destruição de um trem, você não pode desviar o olhar”


-Paily | Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário