Image Map

O que dizia no caderno de anotações do Ezra?



No episodio, 4x21 She"s Come Undone, Aria deu uma olhada no caderno de anotações de Ezra, o que parecia ser um diário de bordo de tudo o que ele descobriu sobre as liars, e Ali nos últimos anos. E essas anotações nos conta MUITO, sobre o que esta acontecendo dentro da cabeça do Ezra na sua busca por informações enquanto namorava Aria.

Nós já tínhamos visto algumas das suas anotações nos sneak peaks, mas muito mais foi revelado no episodio. Então veja abaixo o que nós vimos no caderno enquanto Aria o folheava.


Primeiro, a abertura com os pensamentos do Ezra:


Tudo começou em um dia, assim como os outros dias na pequena cidade de Rosewood. Uma pequena cidade, uma pequena comunidade como tantas outras pequenas cidades no EUA. Todo mundo esta nos negócios de todo mundo. Famílias interligadas, não pelo sangue, mas sim, por segredos.
Segredos em uma cidade pequena podem ser destrutivos. Explosivo.Precursores para mais segredos, mais mentiras, mais destruição, e mais explosões. O dia em que Alison DiLaurentis desapareceu mudou a pequena cidade de Rosewood e todo mundo que morava aqui. Um por um. Família e amigos. Dar uma olhada na vida da família e amigos de Alison podem ajudar a desvendar o que aconteceu com Alison.

Isso não nos dá nenhuma informação nova, mas explica o porque do Ezra ter cavado tão fundo na vida das liars em primeiro lugar: Ele achou que elas iriam fornecer pistas sobre o que aconteceu.

E agora, suas "primeiras impressões" da Aria:



Começando com as primeiras impressões das quatro amigas principais:
(Todas se esforçam para ser popular como a Alison.)
Aria Montgomery é uma garota independente
(Considerada a mais excêntrica do grupo)
Artística / espumante / independente
3 anos passados na Islândia com sua família
Se sente fora do lugar em Rosewood e tende a ser atraída para o mais velho (Homens que conhecem o mundo)
Esforça-se para assuntos familiares não afetar seus trabalho escolar
Problemas familiares? Pai traindo?
possivelmente carregando em múltiplas relações @ uma vez?
Vai para galerias de arte / amostras de arte e aberturas
--->Conhecer artistas favoritos.

É. Essa lista? É perturbadora para nós. Ele especificamente pensou que ela era atraída por caras mais velhos e fez uma anotação para aprender sobre os seus artistas favoritos. O começo do relacionamento deles parece falso e mais falso. (Ele também diz que ela esteve na Islândia por trés anos, pensamos que fosse apenas um. Ele esta fora de si? O que esta acontecendo com isso?(Será que eles se confundiram com o livro onde realmente são trés anos?) Parece ser um fato bastante básico.)

Aqui o que ele tem a dizer sobre o A noite do desaparecimento da Ali:


Cinco BFFs fazem uma festa no celeiro. Conversando. Bebendo. Dividindo segredos ---> Isso é o que matem melhores amigas juntas.
Caíram no sono. Acordaram. Nada de Alison.
Procurou pela propriedade.
Ainda assim, sem Alison.
Reportou o desaparecimento.
Investigação não vai a lugar nenhum.
Reportagens de jornal - "Continua desaparecida"
Alguns anos se passam - o grupo se separa/ vão para direções diferentes.

Ok, dois pensamentos sobre isso: Primeiro, como ele sabia que Alison tinha dito que segredos é o que matem melhores amigas juntas? Ela disse isso para ele antes, também? Segundo, Por que ele diz "alguns anos" se passaram? Um ano se passou entre o desaparecimento da Ali e o começo da serie, quando as Liars viraram amigas novamente.

Próxima seção, Ezra fala sobre estar começando a gostar de Aria.


Aria continua a ser uma riqueza de informações. Minha unica preocupação é que eu estou gostando dela (EZRIA É PODER <3) e a linha entre moralidade e curiosidade investigativa esta se tornando cada vez mais tênue. No entanto, a visão sobre o relacionamento de Aria com Alison lança luzes expansivas sobre possíveis motivos.

Hoje a Aria me contou que ela pegou o seu pai tendo um caso com uma estudante no ano passado.

ALISON SABIA DO CASO TAMBÉM.


Como mencionado anteriormente, isso poderia jogar sobre a morte de Alison. O rico contexto da forma como esta e por que se tornou mais clara como Aria explica a relação que teve com a Alison.

Certo. Certo. Ezra continuou a anotar informações mesmo quando estava gostando da Aria. Ele sabia que era a coisa errada a se fazer e ainda assim continuou. Mas se você nos perguntar,a "a linha entre moralidade e curiosidade investigativa" foi cruzada assim que ele conscientemente ficou com uma garota adolescente. Mas isso é apenas nós. (Na verdade, não, não é, é a lei.)

Finalmente, mais pistas de que Ezra continuou investigando quando estava em um relacionamento com a Aria.

Nenhuma nova informação alcançada até esse ponto. Mas - Eu tenho um encontro marcado para hoje com a Aria...
Aria e suas amigas cegaram a Jenna em uma pegadinha que acabou errado.
Alison foi quem instigou.
Possível motivo para o seu assassinato. Alguém em busca de vingança? Mas quem? Um namorado? Toby?

Cara...Realmente parece que Ezra sabia de tudo. Não sabemos sobre vocês, mas achamos isso bem perturbador. O que você conseguiu formular com as anotações do Ezra?

- MissAria

Nenhum comentário:

Postar um comentário