Image Map

O que dizia no livro de Ezra?



No Episodio 4x20, Fre Fall, Aria "descobriu" que Ezra pode não ser -A, ele é um jornalista assustador que vem usando ela e suas amigas para descobrir informações para um livro crime baseado em Alison. Mas no seu livro tem informações que as Liars - e nós - podemos usar?

Nós estávamos apenas dando um vislumbre nas paginas que ele escreveu, mas demos uma olhada naquele momento e traduzimos o que tinha escrito.


"A primeira coisa que Alison me disse sobre ela mesma era uma mentira. Mentir era o seu oxigênio. Ela podia mentir enquanto estava rindo, ela podia até mentir enquanto te beijava.

Isso é o que é notável sobre mentiras. Como elas podem te enganar, o que elas vão se torna. Onde elas podem te levar. Tudo começa com uma. Não importa o quão simples, não importa o quão grande, uma verdadeira grande mentira pode viver muito tempo depois que você se foi. Surpreendendo até mesmo o seu arquiteto com os lugares que podem subir - profundamente em nossos corações, torcendo dentro de nossas almas. Os lugares fantásticos que elas podem nos levar alto, acima desse mundo, agora em outro. Antes de finalmente cair... do fogo abrasador que alguém deixou no caminho.

Esse é o caso de Alison DiLaurentis... juntos pelos segredos. Uma vida... e realidade"

Nós presumimos que "A primeira coisa" na primeira linha faz referencia a idade da Alison, que nós sabemos que ela mentiu para o Ezra sobre isso. O resto da seção não parece nos dar nenhuma informação real, mas as reflexões do Ezra sobre mentiras é interessante. Estamos interessados na linha sobre o como uma mentira pode surpreender "Surpreendendo até mesmo o seu arquiteto com os lugares que podem subir". Isso é uma referencia ao fato das mentiras da Ali ter saído do seu controle, ou o Ezra, talvez, esta pensando em como o seu relacionamento que ele começou com a Aria, que também foi baseado em uma mentira, foi para direções que ele nunca esperou?

Também, sobre a linha " Os lugares fantásticos que elas podem nos levar alto, acima desse mundo, agora em outro." é apenas uma florida metáfora, ou isto esta ligado a algo mais concreto? "Lugares fantásticos" nós faz pensar em Ravenswood, enquanto sobre "alto, acima desse mundo" nos lembra a imagem de Ali voando de avião...
- MissAria

Um comentário:

  1. Talvez o Ezra não tenha conhecido a Alisson e sim a Courtney, nesse caso a primeira coisa que ela lhe disse foi o seu nome, quando o Ezra viu o cartaz a dizer que a Alisson desapareceu ele pensou imediatamente que ela lhe mentiu.

    ResponderExcluir