Image Map

PLL Teorias e Especulações: Mrs. DiLaurentis enterrou a Alison viva?



Alguém teve que enterrar a Alison (Sasha Pieterse) viva em PLL, e isso é um mistério importante a ser revelado - Mesmo a Ali tendo inventado seu tumulo. Aqui algumas razões do porque pensamos que a coveira em questão é nada mais nada menos que a própria mãe da Alison, Mrs. DiLaurentis!




Alison não pediu ajuda aos seus pais.

Nós talvez, meio que entendemos a relutância de Ali em confiar nas outras Liars após o atentado a sua vida. Ela se apavorou e, ao mesmo tempo que ela amava as Liars e as elas a amavam, ela estava assustada sobre quem ela poderia confiar, mas um amor familiar é suposto de ser incondicional, e é BEM estranho que Ali não tenha ido direto para os seus pais depois que a Mrs. Grunwald a puxou para fora da terra. A não ser que, ela suspeitasse que foi a sua própria mãe que a colocou lá em primeiro lugar.

Ali estava espionando a Mrs. D.

Essa suspeita certamente bate com o que nos sabemos sobre o comportamento de Alison entre o seu desaparecimento e sua aparição no especial de Halloween. Nós estamos falando do espaço de rastreamento que Emily encontrou no porão da casa dos DiLaurentis - E a evidencia de que alguém estava morando lá, espiando os moradores pelos buracos feitos no piso. Nós achamos que esse alguém era a Alison, voltando para sua casa para espiar a sua mãe sobre a suspeita de tentativa de homicídio.

Mrs. D. não esta indo tão bem.

Concedido, a loucura da Mrs. D. após seu retorno  para Rosewood pode ser por causa do choque, trauma de uma mãe após ter perdido a filha - Ou pode ser culpa. Mrs. D. tem ido um pouco fora de sua cadeira de balanço após alegada a morte de Alison - Ela até mantem um novo conjunto de cama na cama da filha - E nós achamos que talvez esse seja o seu jeito de lidar com o que ela pensa que fez com a filha. Mrs. D vivi em negação em relação a suposta morte da filha porque a alternativa é admitir para si mesma que matou a própria filha.

Nós vimos pistas sobre o relacionamento abusivo delas em Flashbacks.

Alguns dos flashbacks mais interessantes que já vimos foi entre a Alison e Mrs. D. Eles insinuaram um relacionamento Mãe e filha construído por tentativas de controlar e machucar uma a outra. Aquela dinâmica funcionou dos dois jeitos, mas só se mostrou intensificar-se para perto da violência física no lado da Mrs. D.  Em um flashback, nós vemos ela fechar a tampa do piano enquanto a Ali estava tocando-o, quase esmagando os dedos da filha. Esse foi um quase acidente, mas o mesmo não pode ser dito do corte no rosto de Ali quando ela tentou entrar escondido na casa dos Hastings uma noite. A Mrs. Hastings a pegou e Alison desabou. Poderia ser a própria mãe da Alison a pessoa com quem ela estava lutando? Isso parece bastante horrível, mas nós não descartamos nada nessa cidade!

Então, você acha que Jessica DLaurentis enterrou a própria filha viva?

- MissAria

Um comentário:

  1. pra mim ela enterrou a própria filha pra acobertar o Jason

    ResponderExcluir