Image Map

Review 4x18 Hot for teacher; PLL

Review 4x18 
Hot for teacher


Começamos com Alison na cabine telefônica falando com Shana.





Engraçado é ver como a Alison faz com que as pessoas se achem responsáveis por ela. Tipo... Oi, querida? Não é porque a Shana era sua BFF quando ela tinha 6 anos, que ela tem alguma responsabilidade com você, meu bem. 

Ai a gente descobre que a cabine telefônica que Shana estava era no The Brew, quando as liars aparecem.
Emily diz para as Liars que a dor que o pai dela sentiu no peito não foi um ataque cardíaco, mas só uma FORTE dor causada por anemia.
Hanna cita novamente que Shana estava na casa do Wren, mas depois Shana explica que ele a contratou para empacotar as coisas discretamente, sem saber quem ela era.  Verdade ou não, existe uma explicação por ela ter se escondido. Mas acho meio difícil, já que a Melissa fugiu com ele pra Londres e a Melissa conhece a Shana. E Jenna tem medo da Melissa, então será que a Shana não conhecia mesmo o Wren?
Acho que ELE podia não conhecê-la, mas ela foi lá intencionalmente para investigar. Já que no final, temos fortes suspeitas dele. 
Aria nega ter voltado com Ezra. 
TEAM ARIA que me julgue, mas PQP estou com muita raiva dela.
Emily todo episódio passa por alguma coisa, Spencer está virando noites para descobrir qualquer coisa sobre -A e a Hanna está com um buraco na boca que serviu de pombo-correio... E a Aria? O que ela faz? ELA NÃO SE MEXE. Ela não faz nada. Nem parece interessada em saber quem é -A. Talvez pelo fato dela ter sofrido bem menos, ela tem menos interesse em descobrir que as outras. Não sei. Só fica de mimimi por causa do Ezra, vai e volta, vai e volta... POW, se mexe pra diminuir o trabalho das outras, sabe? 
Isso me irita. Isso porque ela era minha preferida no começo, mas não dá. A personagem da Emily pode ser escrita sem graça e tudo mais... Mas pelo menos ela faz alguma coisa. 
Chega de falar da Aria.

Mostra Spencer tomando mais remédio para ficar acordada, pesquisando sobre o Mr. FitzGerald. e descobre informações sobre ele em Ravenswood. 
Ezra diz para Aria que entraram na cabana na semana anterior, mas Aria não diz que foi ela com as BFFs.
Como se ele não soubesse que foi ela. Então ele convida-a para ir até lá. Primeiramente ela recusa dizendo que precisava ficar em casa para cuidar do Mike. Mas depois aceita. 
Hanna recupera seus sapatos. Gabe diz que ainda está no caso da Cece Drake.


Emily pergunta como Alison está e Shana dá um corte rápido dizendo que se Ali quisesse que ela soubesse, Ali a procuraria. 

Haria estão preocupadas com Spencer.  Por ficar acordada, porém não o suficiente para se desesperarem, pois sabem que Spencer sempre faz isso quando tem alguma prova ou trabalho muito dificil.
Hanna pede que Aria passe o final de semana com ela para pensarem sobre -A, mas Aria inventa que vai visitar o pai. 

Spencer compra mais comprimidos com Brenda. Ezra diz que está "preocupado" pois ela copiou uma parte do trabalho do wikipédia.

Aria vai falar com Jesse, pois não está se aguentando com tantas mentiras que anda contando por ai. Porém, quando Jesse pergunta sobre o namorado, ela sai correndo para não falar sobre Ezra. 
Spencer começa evitar as outras liars para descobrir sozinha sobre -A.
Enquanto isso, Hanna e Emily veem Shana saindo da casa dos DiLaurentis



 Ezra busca a ficha escolar de Spencer e descobre que ela sofre de ADHD, pelo que eu pesquisei parece que ela sobre de transtorno de Deficit de atenção e hiperatividade. Não entendo muito inglês então não confiem muito na minha tradução. 

Shana vai até a casa de Emily para pedir que ela vá até a casa dos Dilaurentis e pegue um envelope que está dentro do quadro das Gêmeas. 
A gente vê que quando Shana ainda está na porta, aparece alguém com uma máquina fotográfica CARÍSSIMA para fotografá-las e enviar para o Ezra. 
Vi algumas pessoas falando que era a Aria tirando as fotos. Afinal, ela estava com uma máquina parecida na cabana. Mas pra mim, não faz sentido.

Hanna encurrala Spencer na rua e Gabe vê a briga. Hanna questiona porque ela não ter dormido e porquê dela estar a evitando.
Emily pega o envelope e mente para a quase sogra que está procurando brincos que pegou sem permissão da mãe. Descobre que no envelope tem 5 mil dólares.

Ezra cozinha para Aria, mas finge que esqueceu do grão de bico, então Aria vai buscar o grão de bico.
Nisso, Ezra desce no porão dele para ver o Big Brother Liars. 
Mãe, $ua linda vamo$ conver$ar. 


Emily descobre um lugar melhor de esconder dinheiro que caixa de lasanha... SACO DE CAFÉ '-'
Aprenderam. Dica da tia Emily da semana.

-A ataca novamente e dopa Shana e a faz sair da cidade.
Hanna vai até a casa dos Hastings e invade o PC da Spencer e descobre que ela foi para o Ap do Ezra e corre atrás dela.


Enquanto isso, Ezra está vigiando de seu carro.
Payperview móvel.
Spencer percebe que tem uma câmera na porta da casa do Ezra e desiste de entrar para vasculhar. Hanna quase estraga tudo falando de mais. 


Viu Aria dormindo pela câmera de vigilância, em vez de estar lá vendo ao vivo.
Ah Dane-se a lógica. Né?
Então Aria acorda e percebe que o príncipe encantado não está lá e levanta. Chama, chama, chama e ele não responde. Quando ela abre e fecha a porta ele aparece como uma assombração.

Marlene, dica... Isso é PLL não Ravenswood. Ok? Ok. 

Dessa vez quem tem um Heart Attack é a Aria. Semana passada foi o Wayne, semana que vem vai ser quem? Ashley? 
Esperando. 

Emily conta que Shana pediu para pegar o dinheiro no quarto de Alison. 

Alison liga para Shana que está dormindo no carro feito a bela adormecida esquecida no Sol.
Ela acorda com o barulho do celular e acende os faróis e percebe que está na fronteira de Rosewood com... Alguma outra cidade. 


O que é esse cabelo quase albino da Sasha, gente? Caiu num pote de água oxigenada? 
Não que esteja feio, mas... Ela não era tão loira. Espero que não tenha flashback dela com esse cabelo. Vai ficar muito no sense.
Ali fica desesperada com a falta de respostas da Shana pelo dinheiro. Embora esteja com a Emily...
Se a Shana não conseguir contato com nenhuma das duas, Alison vai ter que conseguir um jeito de ir até a Emily. PORÉM, como a Shana não disse que a grana tava com a Emily, Ali nunca vai saber se não falar com uma delas. 

Na foto tem as 5 liars, porém eu só identifiquei a Hanna depois de muito tempo. Essa coisa rosa atrás da cabeça da Ali é a bunda/pernas dela. Achei que fosse um sofá.  Ela leva essa foto na carteira. 
Dá pra ver que ela realmente se importa com as meninas. 
Não como a maioria falava que ela estava usando-as para algo. Ela realmente se importa e isso é fofo.

Então ela teve que partir... partir pra bem longe. E partiu meu coração junto. 

Por fim, temos uma revelação.
De fato, como a gente já sabia, existe outro -A. E esse -A é o de capuz, não o de boné (Ezra).
Lembram do 2x9?
As fotos que o Jason revelou estavam lá no covil. Quem além dele tem as cópias? Não faço ideia. Mas ele está sumido... e sempre foi suspeito.
Fiquei pensando se... o corpo que foi enterrado, não era de alguém que ele conhecia (E sabia que não era a Alison), por isso ele ofereceu o dinheiro do resgate. 


E os últimos segundos mostra um receituário do Wren.
OI? Wren não estava em Londres com a Melissa?
Wren é -A?
Alguém vai se passar pelo Wren?
Perguntas, perguntas e mais perguntas, porém... eu ia amar se o Príncipe Chamed fosse -A. Big -A.
Vamos por partes.
Wren namorava com Melissa e sem namorarem eles "foram" para Londres. Nunca vimos Wren com a Shana(Embora saibamos que ela foi ao ap dele), porém Shana e Jenna foram vistas carregando Wilden após atropelamento. Wilden esse que foi acusado pela Mona de incendiar o celeiro, com a própria Mona e as Liars dentro.
Episódios depois Mona foi vista com Shana. Mona conhece o Wren, pelo menos do Radley. E Ezra chamou Mona para uma conversa e Mona foi vista beijando Mike, irmão da Aria. Aria namora Ezra que supostamente é -A. Porém o covil mostrado é diferente do covil do Ezra de Ravenswood e da cabana.

E é isso. Espero que tenham gostado.
Eu só me confundi mais com esse ep. Espero ansiosamente pelo 4x20, quando a Aria vai descobrir sobre o Ezra. E parece-me que o 4x19 mesmo em preto e branco vai ler bom.
Assim espero.
Se gostou comente, manda uma ask, inbox ou me mande um bilhete via dente!
Quem sabe?
Xoxo
Sweet 




Nenhum comentário:

Postar um comentário