Image Map

Review do 4x17 por Sweet e BehFields.

Após uma não bem sucedida ida ao cinema com Emily, Aria se depara com uma festa em casa, organizada por Mike. Ela se comporta como uma irmã chata e faz com que Mike tire todos da casa. Logo em seguida temos Spencer continuando com sua vida de Sherlock Holmes ao tentar decifrar as páginas do diário de Alison, que por sorte ou inteligência, ela conseguiu fotografar antes que A pegasse. 
Spencer liga para Hanna e as duas tem um papo "cabeça". Isso mesmo, Hanna resolveu aderir à leitura em sua vida, e tem lido sobre criminosos, perseguidores e etc... Tudo que possa ajudar a descobrir quem é A.
De volta a casa da Aria, para a surpresa dela e da Emily, ambas se deparam com Mona (isso mesmo, ela voltou). Mona diz que foi convidada por Mike e que nem todos viravam a cabeça quando ela entrava em um lugar.
No dia seguinte, Aria tenta alertar Mike sobre Mona, mas é totalmente ignorada pelo irmão, já que este diz que também não queria ser julgado por seus erros.




O pai de Emily está de volta a cidade. Ele diz que o carro de Emily foi afetado por um vírus de computador, que fez com que este parasse de funcionar. Ele diz que está preocupado e ela diz que está tudo bem, que é culpa do último ano.
Ezra e Maggie estão conversando sobre Malcolm, e a conversa estava ficando calorosa quando Aria entrou na sala e Maggie saiu logo em seguida. 
Hanna está escolhendo livros em uma banca quando o Det. Holbrook dá umas dicas de alguns livros em que ela poderia se interessar. Emily e Hanna estão conversando na escola, e Em diz que não se sente segura nem em casa. Spencer aparece e Emily sai como se nem tivesse a visto.
E mais uma vez Aria confronta Mona, no pátio da escola. Dessa vez Mona joga na cara de Aria que as meninas continuaram ignorando-a mesmo após ter ajudado a inocentar a mãe de Hanna.
Spencer encontra Andrew na sala de cópias e ele a convida para estudar. Spencer nem lembrava que tinha prova de física, e o pede para que ele passe as anotações sobre a matéria.
Mona foi chamada por Ezra para terem uma conversa, mas infelizmente não tivemos acesso, já que Ezra pediu para que a porta fosse fechada.
Quem imaginou que Hanna um dia surtaria por causa de um livro? Foi o que aconteceu. Ela pensou que tinham levado o livro que ela estava lendo. E quem também estava lá? Det. Holbrook. Os dois conversam sobre o livro e o Det. diz que o livro se resume a dentes.
Aria procura Jesse (o novo orientador) para conversar sobre a amizade de Mona e Mike. Aria diz que Mona não é boa coisa e que ela é o diabo. Ela pede para que ele desencoraje a amizade dos dois e ele diz que eles encontraram algo em comum. 
Logo em seguida vemos Ezra enviando uma mensagem com o nome de Alison. O pai de Emily entra na sala fazendo perguntas sobre o rendimento da filha e se lamentando por Emily andar tão preocupada. Ele pede para que Ezra a ajude e passe algo que ela possa fazer para voltar a linha.
Andrew está na casa de Spencer tentando ajudá-la a estudar. Ele começa a falar sobre as medalhas e troféus que Spencer possui. Ela diz que não o chamou para estudar e que precisa da ajuda dele para se manter acordada por mais tempo. Ele entrega para ela alguns comprimidos. Ele diz que sabia que havia algo errado e que Spencer não confiava em ninguém além dela mesma. Ela pergunta por que ele foi para lá, e com cara de cachorro sofrido, ele diz que achava que ela tinha terminado com o carpinteiro (Toby).
Emily protagonizou mais uma cena de ataque, quando quase deu uma tesourada em seu pai. Mas ela com certeza estava sendo vigiada, pois havia uma marca de mão na janela.


Spencer decifra o nome de um pub, onde Ali ia com o Board Shorts.

O local se chamava Hard and Huntsman.
Então às 4h AM ela resolve fazer uma visitinha para Hanna. Spencer está imitando muito a Mona ultimamente. Foi pro Radley, agora vai à casa da no meio da madrugada. Ai Spencer, pense que você era mais independente e criativa, ficar copiando a Mona não é muito original. 
Depois dessa lastimável falta de originalidade, temos o encontro... talvez “pouco” esperado da série. Maggie e Aria. 
Aria repreende Maggie, dizendo que Ezra está doido para ver o Malcolm e Maggie dá um corte rápido-tramontina 
“Isso não é da sua conta, Aria”.
Aria se sente grande o bastante para responder “Ah, não?” “Acho que foi você que me pediu para eu não contar para o Ezra que o Malcolm era filho dele”.
Conversa vai, conversa vem... Maggie diz “Engraçado isso vir de alguém que mantém as notas boas dormindo com o professor”
Nessas horas que eu entendo porque tiraram a Meredith. It’s Maggie, bitch! Eu particularmente amo essas cenas que a Aria leva pequenos cortes com folhas sulfites. Meu ego infla! 

Depois disso Aria fica com raiva e puxa a caixa da Magbitch e quebra sem-querer o porta retrato do Malcolm no chão. 

 Emily conta para Aria que quase furou seu pai com uma tesoura. Enquanto isso Aria vê Mike beijando Mona, em seguida você ouve o som de alguém cuspindo. O que foi hilário, pois parecia que era a Aria vomitando ou cuspindo após a cena, mas na verdade era Hanna no dentista. Foi uma sacada muito bem elaborada, ACHO que todos por alguns segundos pensaram o mesmo. 
Finalmente descobrimos onde o Sean está! NUM COLÉGIO INTERNO. HAHA, depois de beijar a Paige ele teve que fugir da cidade pelo mico. Ou não tão mico, acho que beijar lésbicas pra alguns meninos é questão de honra. Embora na época Paige não fosse assumida. Mas enfim... 

Descobrimos que cáries pode fazer uma pessoa enfartar. Levarei isso para o resto da minha vida, pode acreditar. Já até marquei uma consulta.



Spencer após 24h sem dormir, já com olheiras, porém ainda mais bonita que muita gente que passa reboque na cara para ir à escola todos os dias, vai até o pub que Alison cita no diário. Quem ela encontra lá? Ezra FitzGerald! Isso mesmo! Diz que a torta que ele comeu foi indicação da garçonete, porém a própria garçonete depois diz que essa torta é muito estranha. (O sabor no caso –Framboesa, amora e cereja.)


                 






Hanna na verdade só foi ao dentista para mexer nos registros médicos. Como ela anda lendo MUITOS livros de investigação, ela resolveu atacar de detetive. O próprio Holbrook diz que descobriram o final de um caso pela arcada dentária. Então Hanna vai até o dentista ver se tem algum nome conhecido na lista de semanas antes de Ali desaparecer. Ela arrancas as páginas e volta para a cadeira médica. Nisso –A entra, coloca um inalador... Que... francamente, nunca vi um inalador dentro de um dentista, mas parece que ele levou, pois entrou aparentemente segurando algo com as duas mãos. Se não for o inalador, posso sugerir que estava muito apertado para fazer xixi. Mas deixa pra lá. Hanna foi sedada e cai em um sono profundo ou desmaia, enquanto –A cavoca seu dente e coloca um singelo bilhetinho que as liars encontram depois. E dá pra reparar bem que é homem. 


Aria encontra novamente com Jesse, o orientador de Mike e Mona. Huuuuuuuum... Autoridades, já até senti o sangue da Aria fervendo, mas ela se conteve. 


Era Show me your boobs na 3º temporada,a gora é Show your colors. 



Emily fica na escola para fazer uns trabalhinhos extras que o pai pediu para o Mr. Fitz, porém parte da hora que ela estava lá, ele estava no Pub. Quando ela está prestes a sair, ouve um barulho e pergunta por ele. Mas não tem resposta. Ela corre para uma sala de aula para ligar para o papai, -A então liga a caixa de som

         
super alta e ela tem que sair da sala para conseguir falar. 

-A em clima natalino deixa as luzes piscando enquanto ela tenta abrir uma das janelas para fugir ou chamar o pai quando ele chegasse. Enquanto ela esperava, bateu uma vontade de arrumar a sala, então ela puxou a mesa do professor, impedindo que a porta se abrisse, pelo menos de primeira. 
Assim que o Wayne escala a parede, -A para de bater na porta, fazendo assim com que Emily se passasse por louca ou no mínimo estressada. Assim que ela começa a fazer Rapel, -A consegue empurrar a mesa e abrir a porta tranquilamente e dar tchauzinho com o olhar. Bom, se eu fosse a Emily eu ia ficar lá esperando a pessoa entrar pra ver quem é. Mas enfim, Emily não é a Spencer. E Wayne tem um pseudo Heart Attack. Ele ainda não sabe o que tem, mas é algo realmente no coração. 
Temos um lindo momento pai e filha e Emily larga o pai para ir à casa de Aria. Pouco tempo depois, Spencer chega. Caso não se lembrem, Spemily não está em seu melhor momento. Mas Spencer pede para que Emily não a mande embora e elas se abraçam.
Hanna chega logo em seguida, com a boca doendo então Spencer, sempre com a sua melhor lanterna consegue tirar um bilhetinho que nem aquelas pessoas que escrevem em grão de arroz conseguem escrever. Mistérios de Marlene King.





Por fim, aparece nosso glorioso e majestoso Tippi e –A picotando a lista de nomes que a Hanna pegou. Saudades Tippi.




Por Sweet e BehFields.



Ask 

Sweet: http://ask.fm/SugarSnixx

BehFields: http://ask.fm/behfields

2 comentários:

  1. Adorando o novo estilo das reviews. Grãos de arroz, Spencer imitando Mona, clima natalino!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, estamos fazendo o possível para que todos gostem.

    ResponderExcluir