Image Map

Será que Caleb retornará à Rosewood?


Bom, vocês já devem estar sabendo que Ravenswood, o spin-off sobrenatural de PLL, foi cancelada. O que isso significa para o futuro de Tyler Blackburn (Caleb), que deixou PLL, para fazer a serie? Será que Caleb retornará à Rosewood?



De acordo com o site, Zapzit, uma fonte da ABC Family, disse que PLL espera ter o Tyler de volta no cast. Tão triste como estamos ao ver Ravenswood acabar, enquanto muitos dos cancelamentos significam o fim da historia para todos os personagens, nós provavelmente vamos continuar a ver Caleb em Rosewood. Então ao menos há uma esperança para esse cancelamento.

Se Caleb realmente voltar para Rosewood vai ser muito interessante ver como essa historia sera inserida de volta na serie. Apesar de não ter mudado tanta coisa em Rosewood o seu retorno ficaria um pouco forçado, as motivações de seu personagem para o retorno são estranhas. Embora, Hanna é definitivamente um fator de motivação, ele deixaria Ravenswood e os seus novos amigos lidarem com a maldição sozinhos? Especialmente se, ele indo embora significa que (Possível Spoiler) Miranda seria um fantasma para sempre? Caleb não é do tipo que deixa os seus amigos quando eles precisam de ajuda. Esperançosamente, PLL será capaz de reintegrar Caleb de volta na trama de forma que respeite a serie e o personagem, Caleb.

É uma pena que mesmo não pode ser dito para os novos personagens que conhecemos no mundo de Ravenswood. Nós confessamos que a serie estava longe de ser convincente como PLL, mas estamos tristes de ver alguns desses personagens irem embora. Talvez há uma chance de eles fazerem uma pequena aparição em PLL para dar ao publico e os personagens algum tipo de encerramento. Dedos Cruzados!

Você gostaria de ver Caleb de volta à Rosewood? E você gostaria de ver algumas das historias dos outros personagens de Ravenswood coincidirem com as de PLL de alguma maneira?


-MissAria

Um comentário:

  1. SIIIIIIM!!!! Quero caleb de volta em pll. Ele precisa voltar! E sobre os personagens de Ravenswood... seria bem legal ve-los em rosewood para algumas visitinhas :)

    ResponderExcluir