Image Map

Spoilers: Os sentimentos de Ezra pela Aria eram reais?



Se você for como nós, você ainda esta se recuperando do ultimo episodio, Free Fall, e a cena de cortar o coração entre Ezra e Aria. Você deve também estar procurando por respostas, se o sentimento que Ezra diz ter pela Aria algum dia foi real. O produtor executivo Oliver Goldstick falou com o E!Online sobre o assunto.


"Sim. Eu acho que os sentimentos dele eram "reais"." Oliver disse. "Sempre pensamos nisso porque é muito mais interessante. Se ele fosse só um oportunista ou maquiavélico, realmente não iria ser tão interessante para o personagem ou para nós escrevermos. Mas se ele é alguém que tem ambição, e então de algum modo essa pobre pessoa que ele ama agora foi esmagada sob as rodas disso, isto é bem diferente."

Então Ezra realmente ama a Aria, mas isso não o impediu de manter a verdade sobre o seu passado com a Alison e sua mudança para Rosewood escondido dela. Mas, nós temos que admitir, a historia de Ezra é bem trágica. Ele originalmente se aproxima da Aria por causa de sua conexão com a Ali, apenas para se apaixonar por ela. Mas, o quanto mais ele se apaixonava, mais assustado ele ficava sobre contar a verdade para ela. Pego pela própria armadilha!

É claro que, isso não faz dissipar em geral a paranoia que sentimos sobre o fato de Ezra ter aparentemente estado em um relacionamento com não uma, mas duas adolescente. Ou que ele sabia a idade da Aria quando eles ficaram a primeira vez no bar de Hollis. Apenas algumas coisas para pensar.

Você acha que os sentimentos do Ezra pela Aria são reais? Você esta assustada com o seu padrão de namorar adolescentes?

-MissAria

Nenhum comentário:

Postar um comentário