Image Map

Teorias e Especulações: Spencer machucou(ou matou) Alison?


Spencer parece bem culpada na tentativa de assassinato da sua melhor amiga Alison, alguns anos atrás - Mas será que essa explicação é muito simples? Spencer realmente machucou Alison aquela noite? Na luz do recente colapso de Spencer, estamos examinando as evidencias.

A luta, completando com a pá:
Nós sempre soubemos que Spencer e Alison brigaram na noite do desaparecimento de Alison, mas pensávamos que a luta fosse apenas com palavras duras. Agora nós sabemos que, depois que Alison pressionou Spencer sobre contar a verdade para Melissa sobre o seu beijo com o Ian e Spencer disse que Ali estava morta para ela, Spencer perseguiu sua suposta melhor amiga. Com uma pá. Dado o fato que Alison levou uma pancada na cabeça, depois enterrada viva, você pode ver como isso tudo não parece bom para Spencer.

Ela tem falhas de memória:
Pior ainda, Spencer não consegue lembrar o que aconteceu depois! Ela estava sobre seu primeiro grande abuso de remédios naquele ponto, e estava seriamente fora de si. Depois de pegar a pá, a unica coisa que ela lembra é de caminhar de volta para a festa do pijama e contar as outras liars que ela ouviu Ali gritar. Ela foi a causadora do grito? A esse ponto, nem Spencer sabe.

Seus pais contrataram um detetive particular para seguir ela:
Mas os seus pais certamente acham que sim. Lembram do detetive particular que eles contrataram um tempo atrás para seguir Melissa por que eles pensavam que ela poderia ter algo haver com a "morte" de Ali? Bem, troque o "Melissa" por "Spencer" na frase, e você entenderá o que realmente aconteceu. É claro que, o julgamento dos pais de Spencer - especialmente quando se trata de Spencer - não é o mais confiável, então não estamos contando isso como algo próximo a verdade incontestável.

Mrs. DiLaurentis viu algo:
Parece que Mrs. DiLaurentis pode estar escondendo algo, também. Quando Spencer descobriu que seu pai achava que ela tinha algo haver com a suposta morte de Alison, ela se lembrou da conversa suspeita que ele teve com a mãe de Ali. Quando ela confronta Mrs. D. a perguntando se ela acha que ela machucou Ali, Mrs. D. alega ignorância para toda a teoria. Se a mãe de Ali realmente acha que Spencer teve algo haver com a suposta morte de Alison, não duvidamos nada de que Mr. Hastings tinha a convencido de não falar nada. (A não ser de que ele tenha algo que pode usar contra ela?) Isso nos faz pensar que, se Mrs. D. realmente presenciou o confronto entre Alison e Spencer, ele não terminou com uma delas debaixo do chão.

Alison parecer ter medo dela:
O que quer que tenha acontecido aquela noite, Alison não parece estar interessada em ver Spencer novamente - na verdade, ela pode até ter medo dela. Alison teria fugido do seu encontro escondido com Emily se tivesse sido outra liar que aparecesse? Houve frequentes referencias de que uma das Liars não era confiável. Ezra acha que uma delas esta envolvida no desaparecimento de Ali. Seria Spencer?

Tradução e adaptação por -MissAria
Fonte

Teoria de Fã:
"Eu não acredito que Spencer tenha matado a Alison em estado de fuga, mas eu acho que seus pais acham que talvez ela tenha feito. Toda essas coisas suspeitas e até sombrias com os Hastings fariam sentido se eles achassem que precisavam esconder algo. Contratar um detetive particular, queimar o taco de hóquei, não acreditar em suas acusações sobre o Garret, a insistência de Melissa de que ela tem protegido Spencer, etc... Tudo se encaixa se eles pensam que ela matou a Ali. É até possível de que um dos Hastings viu Spencer acordada e incoerente aquela noite." Fonte

Bom faz sentido, os Hastings são muitos misteriosos em algumas coisas, e lembrando de que Melissa estava solta andando por ai aquela noite, vimos um flashback do Jason dela com Cece conversando. Será que Melissa viu Spencer bater com a pá em Ali e mandou Spencer voltar para o celeiro enquanto ela enterrava Ali?

Eu(MissAria) particularmente acho que, a Jessica DiLaurentis enterrou a própria filha viva.. A pessoa que Spencer pode ter batido na Ali com a pá e a Mrs. D. ter visto e enterrado a filha viva e então quando saiu o resultado da Autopsia que Ali teria morrido sufocada ela teria surtado. Eu consegui uns prints da promo de PLL.


Se você olhar para a pessoa atrás de Spencer ela se parece muito com a Mrs. D. nessa foto abaixo, e as duas fotos elas estão com um red coat. A unica diferença seria a gola, mas de a Mrs. D. levantasse a gola da foto abaixo bateria.

Mas nessa mesma cena eu consegui outro print.

E a pessoa parece um pouco mais magra, seria a Alison? Ou a gêmea? Ou até Cece? 
Lembrando que quando foi revelado a identidade de Mona como -A a cena foi parecida, Spencer de costas e quando ela virou Mona estava lá em seu Black Hoodie. 


Será que finalmente iremos saber que foi visitar Mona no Radley? E se a Mrs. DiLaurentis é quem esta por trás de tudo? E foi ela quem foi visitar a Mona? Agora é esperar que a Alison conte o que aconteceu.
- MissAria

Um comentário:

  1. Vale lembrar que a briga aconteceu provavelmente depois que a Spencer e a Alison saíram da casa da Spencer e depois ela se encontrou com o Toby e ele deu o casaco dele pra ela, pois estava frio depois ela se encontrou com o Ian e ainda estava com o casaco do Toby e depois quando vimos ela com o Garret e a Jenna no quintal ela estava sem o casaco. Se vocês virem a matéria da US WEEKLY veram uma voto da Alison na noitei em que ela "morreu" junto com o Ezra (e só Da pra percebe isso pois ela esta com a blusa amarela) e ela está com o casaco do Toby. Então provavelmente ela se encontrou com o Ezra nessa noite e deixou com ele o casaco. Bom isso não prova que a Spencer não machucou a Alison, mas deixa uma duvida oque ela fazia o tempo todo que a Alison se encotrava com o Toby, Ian, Garret e Jenna, o pai da Aria, ligava e provavelmente (Pois não sabemos se ela falou a verdade) falava com a Cecé. Vou deixar um link pra vocês verem a foto do Ezra com a Alison. http://prettylittleliars.com.br/home/2014/02/27/ian-harding-na-us-weekly/
    E só mais uma duvida. Sera que o Jason só viu a Melisa com a Cecé naquela noite, sera que ele não viu mais e não se lembra? Já que ela tava mais bêbado do que sei lá o que naquela noite.

    ResponderExcluir