Image Map
“Você foi sempre minha favorita.” Pretty Little Liars é conhecida por ter alguns dos fãs mais apaixonados da história da televisão, mas, com essas cinco pequenas palavras, um novo fandom foi criado, que pode rivalizar com até os mais fortes shippers (Sim, estamos falando dos fãs de Delena, da série The Vampire Diaries). Os telespectadores conhecem e amam Emily Fields (Shay Mitchell) e Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse)  como duas das “pequenas mentirosas” de Rosewood, uma cidade repleta de mentiras, drama e segredos obscuros. No entanto, a partir do momento que os fãs descobriram que essas duas adoráveis moças tiveram um romance secreto no passado, elas rapidamente se tornaram um dos casais mais populares da série, apesar do fato de que só fomos testemunhas de somente dois breve beijos.
Agora que estamos nos acostumando com a chocante notícia de que Ali esteve, na verdade, esse tempo todo viva, o fandom de Emily-Ali, mais conhecido como Emison, está desesperado por mais detalhes sobre o que está por vir para os futuros envolvimentos românticos da dupla. Para alimentar esse frenesi e preparar vocês para todos os momentos que vem logo à frente, o E!Online  conversou com as duas atrizes, Shay e Sasha, na semana passada, para obter mais detalhes sobre o que diz respeito a Emison. Clique em “Continue lendo” para conferir o que elas disseram!
Quando perguntadas como as meninas se sentiam sobre Emison estar ofuscando todos os outros casais da série no momento, Shay rapidamente manifestou sua admiração: “Eu acho que é incrível”, ela disse. “Eu tinha uma ideia do quão grande poderia ser quando eles descobrissem [sobre o passado delas], mas, agora, estou muito mais chocada com tudo. Você pensa que algo vai ser grande, mas você não faz ideia do quão grande realmente será a reação.”
Embora Emily esteja, atualmente, em um relacionamento com Paige (Lindsey Shaw), Shay está disposta a explorar qualquer relacionamento que faça Emily mais feliz. “Vamos apenas dizer que existem muitos fãs de Emison, e também existem muitos fãs de Paily que estão tipo, o que vai acontecer com Paige e Emily? E, para ser sincera, eu não sei.”, ela revelou. ”Essa é uma questão dos criadores. Mas estou animada para ver até onde vai a relação entre Emily e Ali, especialmente sabendo de onde parou. Então, estou muito animada com #Emison — preciso usar minha hashtag”, ela acrescentou entre risadas.
Todo fã de PLL sabe que a confiança e o charme da Ali são inegáveis e que é praticamente impossível não cair no seu feitiço — tanto romanticamente falando quanto estando desesperado para ser seu/sua amigo(a). Sasha esclareceu que essa característica peculiar é algo que flui naturalmente pelo corpo de Ali — é genético.
“Sinceramente, eu acho que ela aprendeu todos esses maus hábitos com a sua mãe, que é muito manipuladora”, ela explicou. “Ela incorporou essa personalidade, então eu acho que, uma vez que ela percebeu que tinha poder sobre alguém, ela o usou para tirar vantagem e usou muito, de novo e de novo.”
Ao longo da série, vem surgindo especulações sobre se os sentimentos da Ali por Emily são 100% verdadeiro ou se Ali simplesmente ama ser amada. Então, nós perguntamos para as lindas meninas o que elas realmente acreditam sobre quais eram as intenções da Ali quando as duas flertavam.
“Eu acho que Ali estava brincando”, Shay explicou. “Eu sei que Emily tinha sentimentos profundos pela Alison e ela foi o seu primeiro amor verdadeiro. E eu acho que ela também abriu seus olhos para, tipo, OK, eu tenho sentimentos por outra pessoa, que é uma garota, e obviamente isso abriu uma outra porta. Mas, para Emily, é 100% real, e eu acho que o sentimento nunca foi embora, mesmo quando Ali supostamente estava morta.”
Entretanto, Sasha apresentou uma perspectiva intrigante de dentro da mente da Alison, em seu atual momento de medo e isolamento: “Eu acho que Alison está desesperada por alguém em quem ela possa confiar, e então ela está meio que se agarrando a suas poucas opções no momento”, ela disse. “Mas eu acho que ela realmente ama a Emily e se sente próxima dela e ainda sente aquela ligação que elas tinham. E, sinceramente, eu realmente acredito que Alison tinha sentimentos verdadeiros por ela.” Sasha ainda continuou: “Eu acho que ela deve ter ficado tão confusa quanto Emily ficou, e ela não sabia muito o que estava fazendo. Ela estava fora de controle.”
Recentemente, Spencer (Troian Bellisario) avisou Emily de que Ali poderia estar tentando manipular suas emoções a fim de conseguir o que queria. No entanto, Sasha defendeu Ali, dizendo: “Eu acredito que ela tem se escondido por tanto tempo e apenas precisa realmente daquela ligação, daquele tipo de sentimento de segurança. Foi devastador para ela [quando Spencer apareceu]. Absolutamente devastador.”


Fonte -Paily 

Nenhum comentário:

Postar um comentário