Image Map

E!NEWS: Lucy Hale e Ian Harding falam sobre EZRIA



Já faz uma semana desde que vimos o último episódio da 4° temporada.
    Estamos tentando processar um tanto de informações: Sra. DiLaurentis está morta. Mona o tempo todo soube que Ali está viva. E por último, mas não menos importante: Ezra foi baleado em um confronto com A.
   Com 77 dias para o retorno da série, antes de vermos o nosso quinteto favorito após o incidente do telhado, para aliviar a tensão dos little liars,o E!NEWS, conversou com Lucy Hale(Aria) e Ian Harding (Ezra), para tentar descobrir o futuro de Ezria na série.
   Quando perguntado para Ian sobre o futuro de Ezra após o que ocorreu no último episódio ele disse "Estou me sentindo ótimo!" ele se emocionou "Assinei um contrato para a quinta temporada e estou me sentindo muito bem". Sim, Ezra estará de volta, mas isso não significa que estar tão bem. "Ele vai estar em má forma" revelou Ian "Eu ainda não vi o script, mas o figurino, eu estava vendo vários vestidos médicos".Confissão: Parece que os vestidos não serão sem aqueles encostos.
   Lucy refletiu "Tem sido uma longa caminhada, com a bomba de pensar que Ezra era A, e depois descobrir que ele não era, e ele ter ajudado as meninas. Realmente, uma loucura"
    Agora sabemos que Ezra vai sobreviver, será que ele vai se juntar na luta contra A? "Eu estou interessado em ver o quanto estou ajudando-as agora ou o quanto confiam em mim, considerando que meu personagem viveu uma mentira nos últimos 4 anos", explicou Ian.
Sobre Ezria, "O amor que eles tem é insanamente forte, e é por isso que, um cara tão intelectual como Ezra decidiu dizer: Não. Dane-se a lei eu vou fazer isso. Não acho que eles podem simplesmente acabarem porque eu acho que Ezra é uma boa pessoa. Ela está apenas impulsionado por essa obsessão."
   Lucy concorda que Aria e Ezria tem potencial para reacender seu romance, "Eu sinto como se Aria fosse uma romântica incurável", ela sorriu "Eu quero dizer que espero que ela fique com ele, mas no final da quarta temporada, as coisas ficaram meio no ar. Então eu não sei se ela é forte o suficiente para voltar com ele, eu espero que sim, vamos ver." Ela concluiu.

As coisas estão melhorando para os Ezria shippers...
Matéria por: E!NEWS
Traduzida e adaptada por: SecretBitch
xx-SecretBitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário