Image Map

[ATUALIZADO] VÍDEOS: SNEAK PEEKS E PROMOS DO 4X22 "Cover For Me"

Foram liberados sneak peeks do próximo episódio, 4x22, "Cover For Me" que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 4 de março. Confira-os abaixo:
Ezra: Emily, a aula não começou, falta alguns minutos.
Emily: ...
Ezra: Ok, eu não sei o quanto você sabe, mas por você ser próxima da Aria suponho que saiba de tudo. Eu realmente quero falar com você sobre isso, mas prefiro que seja fora da sala de aula."
Emily: Não acho que isso vai acontecer. Eu já falei com você fora da sala de aula. Deixei você me ajudar com meus trabalhos universitários. Você me tutorou. Me ajudou quando perdi minha namorada. Por que fez tudo isso? O que você ganha com isso? Há uma atribuição hoje, não vou ficar para a aula. Tem certeza de que o professor de verdade fica com isso?



Verônica: Eles disseram que a desintoxicação médica poderá ajudar a diminuir o desconforto.
Spencer: E diminuiu, mãe. Eu estava tão confortável chutando meu vício em drogas. Desculpa. É considerável sentir irritabilidade nos próximos dias.
Verônica: Desde que você esteja em casa e bem. Eu posso lidar com isso.
Spencer: ...
Verônica: Precisa de alguma coisa?.....Ou eu posso fazer uma salada ou alguma coisa mais light.
Spencer tem um flashback...

PROMO CANADENSE:

       
         
Esse post pode ser atualizado com mais sneek peeks. Fiquem ligados.
xx-SecretBitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário