Image Map

Teoria louca de fã: Jason está ajudando Ezra.



Seja ele ou não Big A, a esta altura, é claro que Ezra (Ian Harding) é até algo superficial. E depois do 4x18, parece claramente que Ezra tem um cúmplice que estava ajudando ele tirando fotos das meninas.

Então, quem está ajudando Ezra? A resposta óbvia seria Mona - eles tiveram aquela reunião misteriosa, e ela tem um histórico comprovado de habilidades de espionagem - mas em Rosewood, o óbio é raramente o certo.

Toda semana, nós gostamos de mergulhar no mundo das teorias dos fãs e ver o que idéias interessantes aparecem, e está semana, queremos olhar para umas das mais extremas, mas ainda assim plausível, teorias sobre com Ezra está trabalhando: Jason Dilaurentis.

Por que o irmão de Ali se uniria-se com Ezra? Aqui estão algumas das pistas e teorias que nos fazem dizer: "Hmmm, isso é possível".

Uma razão de Jason ser suspeito agora é o fato de ele desaparecer nas temporadas. A mãe dele diz que ele está trabalhando na velha casa da avó, mas isso poderia facilmente ser uma mentira.

Ele tem uma história com fotografia: Jason era membro do clube NAT, que era tudo sobre espionagem, então ele tem as habilidades necessárias para ajudar Ezra. Além disso, houve aquela vez, em que ele tinha um monte de fotos de Aria, e algumas estavam no covil de A.

Ezra poderia estar ajudando Ali? O maior problema com esta teoria é que Jason parece genuinamente chateado com a aparente morte da irmã. Temos dificuldade em imaginar que ele ajudaria alguém de fora a ferir Ali. Mas, como já explorado no passado, alguns fãs pensam que Ezra pode realmente ajudar Ali. Ou, se ele se juntou a ela, ele pode estar tentando encontrá-la e descobrir o que aconteceu com ela, porque ele se preocupa com ela e não porque quer machucá-la. Em ambos os caos poderiamos facilmente vê-lo recrutando Jason para a sua casa.


Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário