Image Map

Alison inventou tudo?

              Depois do episódio 5x9, foi sugerido que tudo o que aconteceu, foi um plano da Ali.
Mas a partir de flashbacks e aparições, a gente tem como confirmar que ela realmente está com medo e não fugiu a toa, apenas para fazer "história".


                







1. Lembram do flashback que a Ali fala "How about forever?". Emison combina de fugir pra França assumindo identidades falsas.
2. Emily tinha contato com uma família Francesa, para quando elas fossem, terem onde se hospedar.
3. Ali estava desesperada por dinheiro. Chantagens com o Byron, molde do rosto dela, e o que mais ela conseguisse...
4. No flashback "Daquela noite" vimos que o Garrett empurra a Ali na árvore, fazendo a Jenna acreditar que ela estava morta.
5. Numa das conversas com a Carla G., que o Ezra tinha gravado, a Ali diz "Me ajude a encontrar um caminho, um escape, uma maneira de nunca mais ser Alison DiLaurentis".
6. Temos também o Flashback de Spalison na Igreja, que a Ali fala que está escrevendo os diários para que a Spencer pudesse ler quando ela morresse. (Seria uma pena se a Mona não tivesse pego antes)
7. E por último tem o flashback "It's immortality, my darlings", que ela fala de como seria divertido morrer de forma misteriosa.

Ela estava se preparando para fugir e abandonar todo mundo para poder sobreviver. E de uma forma torta, ela acha que falar mentiras vai salvá-la, mas não vê que isso só vai fazer com que todo mundo desconfie e se afaste dela.


Que a Ali é capaz de fazer qualquer coisa, a gente sabe. Mas e você? Acha que ela seria capaz de forjar a própria morte só para ser o centro das atenções?



Fonte: PLLITaltervista, adaptado e traduzido por SFML.

-Samara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário