Image Map

Audiência de Pretty Little Liars cai, mas continua estável


Pretty Little Liars  é um sucesso entre adolescentes do mundo todo, porém a audiênciavem caindo. A série estreou em 08 de junho de 2010 na ABC Family com uma audiência de 2.47 milhões, se tornando hit para os índices do canal a cabo. Durante a primeira temporada manteve uma média de mais de dois milhões de telespectadores por episódio, chegando a marcar três e até mesmo impressionantes quatro milhões.

No penúltimo episódio da quarta temporada “Unbridled” pela primeira vez a série marcou menos que dois milhões, com um total de 1.95 milhão de telespectadores e a season finaleda mesma temporada marcou 3.12 milhões, demonstrando certa estabilidade.

Na quinta temporada o infeliz fato se repetiu, alguns episódios estão marcando menos que dois milhões, chegando à pior audiência da série até agora, apenas 1.80 milhão.

Tal fato pode ser explicado pela série já estar no ar durante um longo tempo, o que desgasta a história e o interesse, outro possível motivo é que muitas questões da trama continuam sem respostas e quando ganham respostas, acabam sendo confusas. Muitos fãs também criticam o fato de muitos personagens serem suspeitos de serem ‘A’ e por fim, nunca são.

Confira uma lista com as cinco melhores e piores audiências de PLL:

Melhores:
1 – 4.22 milhões “Moments Later” – 1ª temporada

2 – 3.69 milhões “UnmAsked” – 2ª temporada

3 – 3.68 mihões “It’s Alive” – 2ª temporada

4 – “3.34” milhões “Trough Many Dangers, Toils and Snares” – 2ª temporada

5 – 3.21 milhões “Salt Meets Wound” e “She’s Better Now” – 1ª temporada e 3ª temporada

Piores:
1 – 1.80 milhão “Scream For Me” e “No One Here Can Love Or Understand Me” – 5ª temporada

2 – 1.95 milhão “Unbridled” – 4ª temporada

3 – 2.05 milhões “March of Crimes” e “A Dark Ali” – 5ª temporada

4 – 2.06 milhões “Cover for Me” – 4ª temporada

5 – 2.09 milhões “Can You Hear Me Now?” – 1ª temporada

Pretty Little Liars retorna em 21 de outubro com um especial de Halloween chamado “We Love You to DeAth”, na ABC Family.


Samara

Nenhum comentário:

Postar um comentário