Image Map

Janel Parrish diz ao Zap2it que haverá uma abundância de Mona na segunda metade da Season 5

Janel Parrish--pretty-little-liars-season-5a-finale.jpg
Entrevista feita pela zap2it com a Janel P. 


Há quanto tempo você sabe Mona era vai morrer neste verão? Qual foi sua reação quando você descobriu?
Descobri um dia antes, tivemos a leitura de mesa. A Marlene me chamou e me disse. No começo eu estava muito nervosa porque era o meu último episódio, e eu estava muito triste, porque, obviamente, eu amo ser uma parte do show. Mas a próxima coisa que ela disse foi não se preocupe, você ainda tem um emprego. Você ainda vai estar no programa até o fim, você está indo só para ser garota de flashback. E eu disse, OK, eu confio em você. 



As consequências na casa de Mona fez parecer bastante a luta ocorreu. Será que algum dia chegar a ver a cena da morte de Mona em flashbacks?
Você vai ver um pouco mais do que aconteceu, sim. Posso dizer que ela desceu com uma briga, o que é ótimo. . Adoro essa luta por ela, eu não teria queria que ela fosse qualquer outra maneira.

Agora, eu sei que você não vai nos dizer quem matou Mona, mas - fazer você sabe quem matou Mona? 
Eu não sei ao certo a resposta de quem matou Mona, mas eu tenho minhas suspeitas e eu tenho certeza que é a mesma pessoa que todos os outros pensam - eu estou pensando que todo mundo acha que é Alison e eu ficaria em na mesma linha de pensamento. Mas, como sempre em nosso seriado, os escritores mantem as coisas na manga. ... Tudo será revelado no tempo. 


(Resumindo o restante da entrevista)
Hanna vai lembrar de momentos com a Mona, Janel já gravou algumas dessas cenas. Hanna estará bastante devastada. 
No ep de Natal vai mostrar uma pista que a Mona deixou para as Liars tentarem descobrir o que aconteceu (Provavelmente sobre a morte dela ou "Aquela noite")
Teremos mais algumas dúvidas rondando a s5 "Alison realmente é sociopata a ponto de matar a Mona? Se não, quem matou Mona? Onde está o corpo da Mona? Por que Alison fez/faz essas coisas? 


-Samara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário