Image Map

Audição PLL - Quem fez teste pra quem?

Todos nós sabemos que no mundo de Pretty Little Liars as coisas mudam quando menos esperamos! Já tivemos algumas revelações chocantes, relacionamentos conturbados e até mesmo alguns segredos tão chocantes que nós nem imaginávamos que as Liars poderiam estar envolvidas! Mas será que Rosewood seria tão polêmica quanto é hoje com algumas mudanças? Little Liars, talvez vocês não saibam, mas durante as audições para Pretty Little Liars, tivemos algumas reviravoltas nos personagens! Clique abaixo e descubra alguns de nossos atores e atrizes que haviam tentado outro papel na série!






Lucy Hale (Aria): Lucy já havia tentado o papel de Aria, mas o que talvez vocês não saibam é que a nossa querida Lucy Hale também havia feito uma audição para ser ninguém mais ninguém menos que Hanna Marin, personagem de Ashley Benson! Não sabemos como teria sido ver Lucy sendo Hanna, mas estamos muito felizes que o pessoal da produção lhe deu o papel da Aria.
Sasha Pieterse  (Alison DiLaurentis): Você sabia que nossa mean girl favorita não havia feito uma audição para esse papel? Isso mesmo, Sasha Pieterse originalmente havia tentado ganhar o papel da Hanna também! Vocês conseguem imaginar a mentirosa número 1 de Rosewood sendo outra pessoa que não nossa querida Sasha? Pois é, nós também não!
Bianca Lawson  (Maya St. Germain): Bianca fez uma ótima participação na série sendo Maya, mas será que ela seria tão boa assim fazendo o papel de Hanna? Pelo visto a popular Hanna foi um papel bem disputado! Felizmente, depois de vermos Bianca Lawson interpretando Maya nós não conseguimos imaginá-la interpretando qualquer outro papel.
Shay Mitchell  (Emily): Shay tem uma habilidade única de ser fofa nas telinhas e fora delas, mas você conseguiria imaginá-la fazendo o papel de Spencer (Troian Bellisario)? Provavelmente não, mas esse foi o papel para que ela originalmente fez uma audição. A produção avaliou e achou que ela seria uma Emily muito melhor. E no final das contas, até ela admitiu que o papel servia muito mais pra ela!
Janel Parrish (Mona Vanderwall): Imaginem nossa querida Janel Parrish interpretando outro papel que não fosse o da psicótica Mona? Pois é, originalmente Janel tentou ser Spencer, assim como Shay Mitchell.
Brendan Robinson (Lucas Gottesman): O recentemente comportamento estranho de Lucas não seria o mesmo se não tivesse sendo feito por Brendan Robinson, mas você sabia que ele foi fazer teste para ser Mike Montgomery? Isso mesmo, Brendan poderia ter sido o irmãozinho da Lucy Hale. Mas você sabia que ele foi rejeitado para o papel porque – não estamos brincando – ele foi considerado velho demais? Nós agradecemos!
Brant Daugherty (Noel Kahn): Aparentemente o pessoal do casting de PLL queria usar Brant, mas demorou um tempo até que descobrissem o papel em que ele se encaixaria. Após ser rejeitado para o papel de Ezra (Ian Harding) e de Toby (Keegan Allen), ele finalmente conseguiu e agora é o nosso assustador Noel Kahn.
Keegan Allen (Toby Cavanaugh): Você sabia que nossa querida Spencer podia ter tido uma troca em seus parceiros românticos? Keegan Allen, nosso adorado (e agora odiado!) Toby Cavanaugh originalmente tentou o papel de Wren (Julian Morris). Você consegue imaginar uma troca entre os parceiros românticos de Spencer? Provavelmente seria muito estranho, então agradecemos pela escolha do casting de PLL!


Fonte: PLLBR

-Samara

2 comentários:

  1. Não entendi a parte que diz que o Toby é agora odiado. O que houve?

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras acima as minhas por que ele é odiado?

    ResponderExcluir