Image Map

Convenção Pretty Little Weekend

Convenção de Pretty Little Liars em São Paulo.

Eu  e a A. Cavanaugh fomos prestigiar a Lucy Hale e o Tyler Blackburn. Muitas emoções.



Começou com o painel do Tyler sozinho respondendo perguntas que mandaram de fansites e depois dos fãs da platéia. 

O que dizer sobre esse cara?
Devo dizer que considero pacas? Ele foi um amor do começo ao fim. Não ficou de "No kisses, no hugs" nem no meet e nem na parte da foto. A orientação foi "Pergunte antes". Todo mundo que perguntou ele abraçou, sorriu, perguntou se a pessoa estava bem.




Segunda parte foi do autógrafo. Quem tinha pacote premium ou outros/pacotes avulsos conseguiram subir no palco e pegar uma foto de cada autografada. 
O Tyler perguntou para TODO MUNDO "Are you ok?" 
OH MY GOD! Ele foi lindo demais com a gente!
E a Lucy?  Também estava super sorridente, amável, fofa...
Só não respondeu quem ela achava que era -A, mas ela disse que seria alguém que ela achava na primeira temporada. O que contradiz a Marlene King, que disse que o Uber -A é novo. VEREMOS...


Depois foi o Meet & Greet. Não era permitido entrar com celular!
Dividiram em dois grupos, a gente ficou no grupo dois, o mesmo que apareceu a Larissa Manoela, Nah Cardoso e João Guilherme. Maísa também apareceu, mas acho que ninguém a viu, mas ela postou uma foto no twitter dela.
Como foi feito? Sentamos em uma meia Lua e o Tyler e a Lucy sentados na frente. Fizeram duas perguntas e depois cada pessoa tinha o direito de passar 1 minuto com eles. Conversando, beijando, abraçando, autografando, dando presentes e etc...


As fotos foram do primeiro autógrafo. O livro é o Pretty Little Liars (Maldosas), na parte de cima é o meu ingresso e essa folha amarela são as perguntas não respondidas da série. A Lucy e o Tyler ficaram SUPER CURIOSOS pra ler, mas eu imprimi em português, não pensei que poderia entregar para eles. Agora já foi. Haha.
Tyler escreveu meu nome errado, mas tudo bem.
Depois do intervalo teve o painel da Lucy sozinha, ela respondeu perguntas que mandaram de fansites e depois dos fãs da platéia. Depois as fotos individuais e depois as fotos com os dois.
Para finalizar fizeram o painel com os dois. Eles responderam perguntas que mandaram de fansites e depois dos fãs da platéia
-
Devo dizer que a Lucy de salto ficou da minha altura. 


Para ver os vídeos clique aqui



video



Como foi a experiência:

Eu imagino que a spotlight seja uma empresa nova, então até que faz sentido todo o desespero que aconteceu por lá. Principalmente pelo histórico de convenções não realizadas que o Brasil tem com PLL. O que aconteceu foi, resumindo em uma palavra "Rápido". Por mais que a gente tenha ficado o dia todo lá, os organizadores mal deixavam a gente ficar perto deles nas fotos ou na parte da entrada e saída ou até na parte do autógrafo. Ou pior, no meet & greet. Certo que cada um só tinha 1 minuto, mas teve gente que ficou bem menos que isso. 
Eles conseguiram fazer tudo cronometrado, teve pouco atraso, coisa de 15 minutos depois das fotos com os dois. Obvio que a gente quer o máximo de tempo com nossos ídolos, mas até eu que não sou mega fã do Tyler e da Lucy achei pouco tempo (a gente ia por causa da Troian, ok?). 
Se só tivesse a foto com os dois, iam economizar um tempão e poderiam usar esse tempo para mais painel com os dois e poderíamos ter feito mais perguntas. 
Sério, se em cada painel foram feitas 7 perguntas foi muito. 
Sai de lá bem frustrada, pois penso que eles estão lá para representar a série e não só os personagens deles. Claro que eu já sabia que a maior parte seria de perguntas sobre Haleb/Ezra/Vida pessoal, mas o publico poderia ter se organizado melhor para fazer as perguntas, pelo menos 50% delas eles já tinham respondido em outras entrevistas. Não falaram nada sobre a 6b, apenas que -A vai impactar em Haleb de forma positiva, nada dos outros casais, nada de planos para a 7A, nada.


E o restaurante? 60 reais para comer correndo para conseguir ir para o Meet. Não tinha nenhum outro restaurante perto, diferente do outro hotel que era perto da paulista e dava outras opções para a gente comer. 



De modo geral eles (Spotlight) foram organizados, mas a quantidade de fotos que a Lucy e o Tyler tiraram acho que foi muito maior do que eles suportam de bom humor. Mas eles  (Atores) foram fantásticos! Tyler não perdeu o sorriso!
Lucy, para ela tudo era chocolate. Quando davam um presente para ela em caixa retangular ela perguntava se era chocolate, quando não era ela tentava disfarçar a frustração. Muito lindinha! Quando ela saía, voltava mastigando e limpando os dentes. No meet a primeira palavra que ela falou depois de "Hi" foi "Brigadeiro". 

LEVEM CHOCOLATE PARA ELA NO RIO!


Foi bom, foi legal, foi divertido e dá para repetir mais vezes!



--
1h depois que acabou a convenção a Lucy e o Ty foram vistos no Aeroporto, eles vão para o Rio de Janeiro, pois haverá uma convenção lá dia 06/03/2016
.


Ah, a tradução da convenção foi feita pela Fernanda Meirelles. Faziam as perguntas em português e ela perguntava em inglês para eles. Tudo foi assim. Muito bom!

Quem foi, nos conte a experiência!


xoxo,
Samara

Um comentário:

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir